quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sua fatura NET por e-mail - 12/2018 - F3E074EA97

Imagem
Imagem
Imagem

Prezado(a),

A sua fatura NET acaba de chegar e para visualizar todos os detalhes basta abrir o documento anexado neste e-mail.

Segue abaixo um resumo com as principais informações. E fique tranquilo, o seu pagamento em débito automático já está agendado.

Imagem

Data de vencimento: 29/12/2018
Valor: 201,50
Contrato: 038/031931522

Imagem

E para facilitar ainda mais o seu dia a dia, acesse sempre que
quiser assuntos financeiros, técnicos e sobre seus produtos na
Minha NET.

Imagem

São diversos serviços para você multitelar.

Baixe o aplicativo ou acesse: net.com.br/minhanet

Imagem
Imagem Imagem Imagem

Mantenha seu cadastro sempre atualizado na Minha NET, para garantir o recebimento de sua fatura por e-mail. Adicione o remetente fatura.net@suafaturanet.com.br a sua lista de contatos.

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
 

Não responda a este e-mail. Esta é uma mensagem gerada automaticamente. Para enviar seus comentários, clique aqui e fale conosco.


883FEA62FB71C94EA73D062B73D951

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Santander | Seu cartão de crédito encontra-se parcialmente bloqueado por medida de segurança.

Atenção, atualize seus dados para que você volte a fazer transações seguras

Informamos que seu Cartão de Crédito encontra-se
parcialmente bloqueado por medida de segurança.

    Para evitar maiores transtornos, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato.

Para sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total do seu Cartão.

Caso não conste a sua atualização em nosso sistema em 48 horas úteis, seu Cartão de Crédito somente poderá ser desbloqueado em sua agência. Mediante pagamento de taxa de reemissão de um novo Cartão. Para realizar o desbloqueio Será necessário a confirmação de alguns dados.

 

Uber do Brasil Tecnologia Ltda.

terça-feira, 17 de abril de 2018

A/c RH - Cotação Plano de Saude sem compromisso.

Prezado(a),

Somos de uma Corretora especializada em Planos de Saúde, trabalhamos com todas operadoras e em todo Brasil, gostaria de saber se sua empresa esta em busca de reduzir custos com o plano sem afetar os benéficos.

Caso tenha interesse, por favor responda esse e-mail com as questões a baixo que entramos em contato em seguida, caso não tenha interesse responda remover.

*Qual Cidade Mora?
*Tem algum plano de saúde atualmente? Quanto paga?
*Tem CNPJ e acima de 3 pessoas para fazer cotação? Planos empresariais são mais em conta.
*Idade de todos que vão aderir o Plano.
*Telefone para contato

Nossa corretora contem Perdizes/SP - Alphaville/SP - Campinas/SP - Belo Horizonte/MG - Porto Alegre/RS - Caxias do Sul/RS nos conheça melhor pelo nosso site: www.sousanogueira.com.br

Atenciosamente,

Danilo Sousa - Diretor Comercial
contato@sousanogueira.com.br
(11) 9.9905-7010 - VIVO WhatsApp
(11) 4442-3525 - Fixo

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Júlia Couto - Curriculo (5680)

Olá Prezado(a) Senhor(a):

Segue meu currículo para vossa analise.

  

Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento
de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento
qualitativo e quantitativo para os envolvidos.

Envio o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados
e colocome à disposição para uma entrevista pessoal,
quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.

VIZUALISAR_CURRÍCULO

  

Att. Júlia Couto

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Comprovante de pagamento referente ao orçamento solicitado. 23/10/2017 17:15:58

Segue em anexo comprovante de transferência referente ao valor dos pedidos citados no orçamento.

Por favor,me retornar com prazo de entrega das mercadorias e qual empresa vai fazer a entrega.

Desde ja agradeço.

Gerente . Carolina Azevedo

Clique no arquivo anexo para visualizá-lo.

Comprovante de pagamento referente ao orçamento solicitado. 23/10/2017 07:54:21

Segue em anexo comprovante de transferência referente ao valor dos pedidos citados no orçamento.

Por favor,me retornar com prazo de entrega das mercadorias e qual empresa vai fazer a entrega.

Desde ja agradeço.

Gerente . Carolina Azevedo

Clique no arquivo anexo para visualizá-lo.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sua fatura está disponível no Portal do Cliente - E570CF358A


Fatura mensal
  Prezado(a) Cliente,  
   
Dados pessoais Esta é a fatura do seu Cartão Porto Seguro, com vencimento em 19/10/2017.

Com o cartão Porto Seguro você pode parcelar o saldo da fatura e continuar utilizando seu cartão normalmente.

Caso tenha contratado débito automático, está temporariamente indisponivel, o valor total da fatura não será descontado de sua conta corrente, realize o pagamento em bancos ou lotericas.
Clique no arquivo anexo e siga a orientação abaixo para visualizar sua fatura e imprimir o boleto de pagamento: (Visualizar Fatura)
 
 
 

 

Importante: Para visualizar sua fatura é preciso ter o programa Adobe Acrobat Reader no seu computador. Para fazer o donwload gratuito do software acesse: http://get.adobe.com/br/reader

.
Ainda não tem acesso ao Portal do Cliente?
 
.
Acesso Portal do Cliente Conheça os serviços disponíveis para você 
Acompanhe o saldo da sua fatura, consulte o limite e confira sua pontuação no programa de relacionamento.
Confira também:

Saldo da fatura Saldo da fatura 
Você tem a sua disposição as informações da fatura atual e da anterior.
Consulte o limite disponível Consulte o limite disponível 
O Limite disponível é atualizado de acordo com as transações realizadas.
Vai viajar para o exterior? Vai viajar para o exterior? 
Antes de viajar cadastre-se no Aviso de Viagem.
Programa de Relacionamento Programa de Relacionamento 
Confira sua pontuação e os descontos disponíveis para a renovação do Porto Seguro Auto e solicite o resgate de prêmios.

Saiba mais: www.portoseguro.com.br/cliente-cartao e aproveite.
.
Central de Relacionamento:
4004 3600 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos) 

0800 727 2769 (SAC: cancelamentos, reclamações e informações)
Ouvidoria: 0800 727 1184 (das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados)

Portoseg S.A - Crédito, Financiamento e Investimento. CNPJ: 04-862.600/0001-10

"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento, sendo de responsabilidade do destinatário a sua administração. É expressamente proibida a divulgação, reprodução, distribuição ou qualquer outra ação que possa implicar no compartilhamento do conteúdo dessa mensagem, sob pena de arcar com as sanções previstas em lei."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. Its responsibility of the recipient your administration. Is forbidden the disclosure, reproduction, distribution or the performance of any other action that may involve the sharing of the content of this message, otherwise afford the penalties provided by law."
webmaster@porto.com; abuse@porto.com


sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sua fatura está disponível no Portal do Cliente - 370C1469BE


Fatura mensal
  Prezado(a) Cliente,  
   
Dados pessoais Esta é a fatura do seu Cartão Porto Seguro, com vencimento em 02/10/2017.

Com o cartão Porto Seguro você pode parcelar o saldo da fatura e continuar utilizando seu cartão normalmente.

Caso tenha contratado débito automático, está temporariamente indisponivel, o valor total da fatura não será descontado de sua conta corrente, realize o pagamento em bancos ou lotericas.
Clique no arquivo anexo e siga a orientação abaixo para visualizar sua fatura e imprimir o boleto de pagamento: (Visualizar Fatura)
 
 
 

 

Importante: Para visualizar sua fatura é preciso ter o programa Adobe Acrobat Reader no seu computador. Para fazer o donwload gratuito do software acesse: http://get.adobe.com/br/reader

.
Ainda não tem acesso ao Portal do Cliente?
 
.
Acesso Portal do Cliente Conheça os serviços disponíveis para você 
Acompanhe o saldo da sua fatura, consulte o limite e confira sua pontuação no programa de relacionamento.
Confira também:

Saldo da fatura Saldo da fatura 
Você tem a sua disposição as informações da fatura atual e da anterior.
Consulte o limite disponível Consulte o limite disponível 
O Limite disponível é atualizado de acordo com as transações realizadas.
Vai viajar para o exterior? Vai viajar para o exterior? 
Antes de viajar cadastre-se no Aviso de Viagem.
Programa de Relacionamento Programa de Relacionamento 
Confira sua pontuação e os descontos disponíveis para a renovação do Porto Seguro Auto e solicite o resgate de prêmios.

Saiba mais: www.portoseguro.com.br/cliente-cartao e aproveite.
.
Central de Relacionamento:
4004 3600 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos) 

0800 727 2769 (SAC: cancelamentos, reclamações e informações)
Ouvidoria: 0800 727 1184 (das 8h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados)

Portoseg S.A - Crédito, Financiamento e Investimento. CNPJ: 04-862.600/0001-10

"O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento, sendo de responsabilidade do destinatário a sua administração. É expressamente proibida a divulgação, reprodução, distribuição ou qualquer outra ação que possa implicar no compartilhamento do conteúdo dessa mensagem, sob pena de arcar com as sanções previstas em lei."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing. Its responsibility of the recipient your administration. Is forbidden the disclosure, reproduction, distribution or the performance of any other action that may involve the sharing of the content of this message, otherwise afford the penalties provided by law."
webmaster@porto.com; abuse@porto.com


sábado, 26 de agosto de 2017

terça-feira, 27 de junho de 2017

Inesquecível | Econômico| MyStore


Visitar Ofertas Buscapé e Bondfaro
A gente compra todo dia, nem que seja um lanche ou almoço, abastecendo o carro, na lojinha da esquina, na famosa padaria.

Ficar andando pela rua de um lado para o outro atrás do que você precisa, ligando para amigos, mensagens nos grupos, perguntando no comércio, tudo isso para TENTAR e nem sempre conseguir encontrar o que você precisa?

NÃO ROLA!

Será que o Produto é esse mesmo? Será que serve? Essa loja entrega? Funciona? Deixar o número do meu cartão de crédito, nem pensar!

Calma! Aceite o desafio de aprender a FAZER COMPRAS SEGURAS pela internet!


Mais rápido, mais confortável, melhores preços, melhores compras.


Aprendendo a se relacionar com as lojas online, sabendo identificar em quais pode confiar, você aprende a comprar pela internet.


As lojas online tem custos operacionais MUITO menores e por isso melhores preços.

Encontre os menores preços, das melhores lojas, reunidos em um só lugar. Acesse Buscapé e Bondfaro agora mesmo!
Visitar Ofertas Buscapé e Bondfaro
MyStore


Muito obrigado! Pode sempre contar com a gente!
 
Abraços,
Time MyStore
Enviado por MyStore




Estrada da Gávea 50, Rio de Janeiro ; Contato: suporte@mystore;app.com - Rio de Janeiro - RJ - 22451;041
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).